Valmir questiona falta de conclusão de obras em estradas dos bairros do Pinhal e dos Brotas

O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (8) pedido de informações do vereador Valmir do Parque Meia Lua (DEM), que questionou o prefeito Izaias Santana sobre a falta de manutenção nas estradas dos bairros do Pinhal e das Brotas, localizadas na região oeste de Jacareí.

No documento, Valmir do Parque Meia Lua afirmou que esteve no local a pedido dos moradores, que relataram que uma equipe da Prefeitura iniciou o trabalho de manutenção, mas não concluiu as obras nas estradas. “Os moradores estão sem condições de sair de suas residências devido às péssimas condições das estradas”, disse.

Segundo Valmir, é necessário saber se a Secretaria de Infraestrutura possui conhecimento da situação, qual o motivo de a manutenção não ter sido concluída, quantos maquinários a pasta possui para executar esse tipo de serviço em estradas rurais e qual a previsão para o término das obras.

Os moradores reivindicam a conclusão dos serviços, uma vez que essas estradas não recebem melhorias há muitos meses e, com isso, a população encontra problemas e riscos ao passar por esses locais, dificultando o acesso de carros, motos, bicicletas e pedestres, o que eleva o risco de acidentes”, citou o parlamentar.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Valmir do Parque Meia Lua durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest