Valmir questiona falta de obras de drenagem em 25 casas do Jardim Colinas

O plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (10) pedido de informações do vereador Valmir do Parque Meia Lua (DEM), que questionou o prefeito Izaias Santana sobre a falta de obras de drenagem e instalação de canaletas de concreto em 25 imóveis da Rua das Lavras, localizada no Jardim Colinas, região sul de Jacareí.

Valmir explica que existe uma área verde, localizada aos fundos das residências, que apresenta um trecho em aclive e, quando chove, uma enxurrada com lama e lixo desce o morro e invade os imóveis, causando prejuízos aos moradores. “Quando chove muito forte, muitos moradores não conseguem dormir com medo do barranco desabar sobre suas casas”, disse.

Segundo o vereador as obras de drenagem trariam mais segurança aos moradores, uma vez que conteria a água das chuvas, evitando a invasão das casas. “Algumas residências possuem muro de arrimo, mas a água infiltra no solo e passa por baixo das residências, danificando a estrutura dos imóveis, além de proporcionar iminente risco de desmoronamento e acidentes gravíssimos”, completou.

No documento Valmir pergunta se o prefeito tem conhecimento do problema; caso positivo, porquê nenhuma providência foi tomada até agora e se existe previsão para execução do serviço.

Confira estes e outros documentos encaminhados à prefeitura pelo vereador Valmir do Parque Meia Lua acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa, ou diretamente pelo link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais .

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest