Valmir questiona pontos do contrato entre a Prefeitura e a Ambiental

Em indicação protocolada durante a 3ª sessão ordinária da Câmara, ocorrida na quarta-feira (17), o vereador Valmir do Parque Meia Lua (DEM) demonstrou preocupação com o número de funcionários que a Ambiental emprega, atualmente, nos serviços de capina em Jacareí.

Nos documentos encaminhados à administração municipal, o vereador também se manifestou sobre o maquinário usado pela empresa nesse tipo de serviço.

“Quero saber quantas pessoas estão envolvidas na capina da cidade, como também se há roçadeiras suficientes e se a Ambiental também tem um trator cortador de grama”, explicou Valmir.

Confira estes e outros documentos encaminhados à prefeitura pelo vereador Valmir do Parque Meia Lua acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa, ou diretamente pelo link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais .