Valmir questiona prefeito sobre condições de ruas e avenidas no Veraneio Ijal e Irajá

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (DC) questionou o prefeito de Jacareí a respeito da manutenção de vias públicas dos bairros Veraneio Ijal e Veraneio Irajá, ambos localizados na região oeste do município.

O questionamento foi feito através de pedido de informação, aprovado pelo Plenário da Câmara na sessão de quarta-feira (5).

Segundo relato do vereador em documento, Valmir foi até os bairros, conversou com moradores e constatou as “péssimas condições de ruas e avenidas”, além de presenciar “o sofrimento dos moradores, que em períodos de chuvas ficam ilhados em suas próprias residências, situação que prejudica a saída e entrada de cadeirantes e idosos”, disse.

No pedido de informações o vereador questiona se a prefeitura tem conhecimento do problema, se existe algum cronograma para a manutenção de todas as ruas dos bairros Veraneio Ijal e Veraneio Irajá e, caso existir, qual a data prevista.

Legenda: Segundo Valmir (DC), ruas e avenidas dos bairros Veraneio Ijal e Veraneio Irajá estão em “péssimas condições”
Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Deixe um comentário