Valmir questiona prefeito sobre suposta contaminação de água no Veraneio Irajá

O plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (6) pedido de informações do vereador Valmir do Parque Meia Lua (DEM), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre suposta contaminação em amostra de água no bairro Veraneio Irajá, região oeste de Jacareí.

No documento, Valmir questionou se o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) tem conhecimento da situação, qual providência será adotada e por quê a autarquia não retornou ao local após constatar a contaminação.

Os moradores têm que comprar água ou ferve-la devido aos riscos a que estão sujeitos diante da contaminação, sendo que muitos deles não têm condições de comprar água, sem contar os gastos com gás para ferve-la”, disse o parlamentar.

Ainda segundo Valmir, os moradores têm feito reclamações no SAAE, pedindo uma solução para o problema. “Além de nada ter sido feito até o momento, essas pessoas enfrentam riscos ao ingerir a água contaminada”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Valmir do Parque Meia Lua durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

 

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest