Vereador Luís Flávio participa do programa Bom Dia Jacareí

O vereador Luís Flávio (PT) participou do programa “Bom Dia Jacareí” de segunda-feira (12) para falar sobre seu mandato e responder às questões levantadas pelos apresentadores Elton Rivas e Cibele Sugano.

Luís Flávio comentou sobre o projeto de lei de sua autoria que estabelece a realização prévia de audiências públicas para a celebração de contratos da Prefeitura de Jacareí com os prestadores de serviços.

No projeto, o vereador indica que as audiências devem acontecer caso os valores dos contratos de serviços ultrapassem dois milhões de reais, e os de obras, um milhão, exceto aquelas de caráter emergencial.

Outros assuntos abordados na entrevista foram o “Centro Dia do Idoso”, que ainda não tem data para ser implantado em Jacareí, a falta de piscinas públicas no município e a conclusão do processo de licitação para a compra dos uniformes escolares, que deverão ser entregues aos estudantes até a primeira quinzena de abril.

Trabalhos legislativos – Luís Flávio comentou sobre as demandas encaminhadas pelos vereadores à Prefeitura de Jacareí, como por exemplo, a execução dos serviços de capina e limpeza urbana.

“Há ainda uma demora no atendimento dessas demandas. Nós sabemos que, no verão, o mato cresce com maior intensidade, mas, por isso a gente tem que estar preparado. No início do ano precisamos ter mais equipes (de limpeza urbana) para se manter a cidade mais limpa e, ao mesmo tempo, gerar emprego, o que ajuda a economia local”, disse.

Confira a entrevista completa com o vereador Luís Flávio no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=0if3qe8O320

Legenda: Vereador Luís Flávio durante participação no programa “Bom Dia Jacareí” – TV Câmara Jacareí.

Crédito: Reprodução/TV Câmara Jacareí

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest