Vereadores do PSD pedem intervenção de deputado para reposição de funcionários no INSS

Os vereadores Juarez Araújo e Paulinho do Esporte, ambos do PSD, encaminharam requerimento ao deputado federal Marco Bertaiolli, do mesmo partido, solicitando empenho junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para que haja reposição de funcionários na agência de Jacareí.

Segundo o documento, “o elevado déficit de funcionários na agência do INSS instalada em Jacareí em decorrência de aposentadorias sem substituição de efetivo, vem causando transtornos aos munícipes que dependem de atendimento presencial para a concessão de aposentadoria, auxílio doença, auxilio acidente, licença maternidade e benefício assistencial”, justificam os parlamentares.

Legenda: Requerimento 301/2019 fez parte dos trabalhos da 26ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (4)

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ