Pastor Rogério Timóteo (PRB) 1º Secretário

Rogério Timóteo nasceu em São Paulo, no bairro de Vila Formosa, no ano de 1974 em uma família humilde, é casado e tem uma filha.

Cresceu em um lar conturbado por constantes dificuldades, mas aprendeu, desde muito cedo, o caminho do trabalho. Para ajudar a família foi catador de reciclagem, metalúrgico, entre outros.

Trabalhando diariamente em busca de um futuro melhor, conheceu a Igreja Universal do Reino de Deus, a qual faz parte há 17 anos.

Palestrante e líder social vêm realizando ao longo de sua trajetória, ações sociais em várias cidades. Atualmente, por meio dos Agentes da Comunidade e dos projetos Força Jovem Brasil (Esporte, Cultura, Dose mais Forte, Se liga 16, VPR e do Jovem Nota 10), atende centenas de jovens e famílias carentes na cidade de Jacareí.

Começou sua vida política a convite do Deputado Federal Roberto de Jesus para coordenar sua campanha política em Jacareí e região. Devido ao grande desempenho e surpreendente resultado nas votações em 2006, o deputado eleito o convidou para ingressar na política.

Em 2010 coordenou a campanha política do Deputado Estadual Milton Vieira (PSD) e do Deputado Federal Otoniel Lima (PRB) em Jacareí e cidades da região obtendo novamente êxito.

No ano de 2012, voltou a pleitear uma cadeira no legislativo, sendo eleito com 1659 votos pelo PRB (Partido Republicano Brasileiro).

Fonte: gabinete do vereador Pr. Rogério Timóteo


Tel: 3955-2207
E-mail: pr.rogeriotimoteo@jacarei.sp.leg.br – falecomrogeriotimoteo@hotmail.com

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest