A TV PÚBLICA DA CIDADE


A TV Câmara foi criada em 28 de abril de 2008, para transmitir as discussões e votações do Plenário e das comissões, dando maior transparência à rede de elaboração das leis que regem o dia a dia do município. A partir de sua missão principal, tornou-se um veículo de promoção das atividades parlamentares e se firmou como um canal público de informação e cidadania.

Além de exibir ao vivo todas as sessões do plenário, a equipe de jornalismo acompanha os trabalhos dos vereadores e qualquer manifestação de interesse público. A linguagem recebe especial atenção, para traduzir ao telespectador o processo legislativo e tornar as notícias e as informações claras e acessíveis.

Uma TV pública, com enfoque no legislativo, que tem obrigações com a cidadania e a valorização do município e de sua gente, com a difusão de valores éticos, morais, sociais, artísticos e culturais. Temas como a democracia, defesa do consumidor, proteção ao meio ambiente e o respeito aos direitos do cidadão são o compromisso da TV Câmara Jacareí, como um canal público que busca qualidade, em oferecer alternativa de boa programação para o cidadão de todas as idades.

A TV Câmara está disponível em sinal aberto no canal 39.2 UHF e também na TV por assinatura NET no canal 12 (digital). As transmissões também acontecem pelo site www.jacarei.sp.leg.br.