Aderbal Sodré (PSDB)

Telefones: (12) 3955-2202 / 2309 ☎️

E-mail: ver.aderbal.sodre@jacarei.sp.leg.br 📩

➡️ O vereador Aderbal Sodré (PSDB), nascido em Jacareí, no dia 17/01/1970, filiado ao PSDB, frentista, iniciou sua trajetória política em 2007.

Em 2012 saiu como candidato pela primeira vez e obteve a confiança de 1157 eleitores, ficando como primeiro suplente do partido. Em 2016 concorreu novamente ao cargo de vereador e obteve a expressiva votação de 1619 votos, ficando novamente como primeiro suplente.

Após o prefeito Izaias Santana convidar a vereadora Patrícia Juliani a assumir a Secretaria de Assistência Social, no início de 2017, adquiriu o direito ao cargo de vereador do município de Jacareí e permaneceu até novembro de 2019.

Em agosto de 2020, após renúncia do vereador Fernando da Ótica Original (Republicanos), Aderbal retornou à Casa assumindo a vaga deixada por Fernando.

Aderbal Sodré só abraçou a causa política por acreditar que é uma das formas de poder melhorar a vida das pessoas, sendo o instrumento de transformação.

Tem como objetivo maior as ações voltadas às áreas sociais, saúde e segurança da população, pois foram os pontos mais questionados durante sua campanha, visando melhorar a vida das pessoas mais carentes que necessitam de maior atenção.

Fonte: gabinete do vereador

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest