Luís Flávio (PT)

☎️ Telefones: (12) 3955-2249

📩 E-mail: ver.luisflavio.flavinho@jacarei.sp.leg.br

➡️ Luís Flávio Dias – Flavinho, é advogado e nasceu em Guararema (SP) no dia 20 de maio de 1978. Foi eleito vereador em 2016 com 1.495 votos pelo PT (Partido dos Trabalhadores), sendo reeleito em 2020 com 1166 votos.

Nascido em uma família humilde, cresceu no bairro 22 de Abril em Jacareí. Começou a trabalhar muito jovem, sempre ajudando no sustento da família. Foi lavador de carros, garçom e operário industrial. Determinado, sempre valorizou o trabalho e a educação. Formou-se em Direito e decidiu usar seu conhecimento jurídico em prol da população.

Trabalhou como advogado no SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto); na Prefeitura, coordenou o Orçamento Participativo; atuou no programa Nosso Asfalto e presidiu a Fundação Pró-Lar.

Como presidente da Fundação Pró-Lar, idealizou o projeto de lei que ampliou as funções da fundação, possibilitando que atuasse na regularização de bairros e também em obras de infraestrutura, como drenagem e asfalto.

O mandato do vereador Luís Flávio vai incentivar a participação das pessoas e ouvir os segmentos da sociedade. A luta por moradia vai continuar através da criação de leis para ampliar e agilizar as regularizações de bairros. A luta pela ampliação e descentralização das ações voltadas aos idosos e mais oportunidades para os jovens também serão temas importantes.

O vereador Luís Flávio vai atuar para que a população se sinta verdadeiramente representada na Câmara Municipal. Vai trabalhar para que as conquistas dos últimos tempos sejam preservadas e lutar para que muitos outros desafios sejam vencidos, principalmente na área social e na Saúde.

Fonte: gabinete do vereador

➡️ CONFIRA OS TRABALHOS PROTOCOLADOS PELO VEREADOR

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest