Maria Amélia – PSDB

☎️ Telefones: (12) 3955-2204

📩 E-mail: ver.mariaamelia@jacarei.sp.leg.br

➡️ Maria Amélia Machado Marcondes de Oliveira foi eleita para seu primeiro mandato nas ‘Eleições 2020’ com 1.518 votos, pelo PSDB. Nas eleições de 2016, candidatou-se ao cargo de vereadora, quando obteve 1.392 votos.

Nascida em 19 de janeiro de 1972, natural de Jacareí, São Paulo, é casada com Donizete Leite de Oliveira e juntos têm quatro filhas: Maria Luiza, Ana Eliza, Ana Lígia e Maria Cecília.

Formada em Pedagogia, atuou como gerente dos Educamais Centro, São João e Lamartine. De 2019 até agosto de 2020, foi assessora da Secretaria Municipal de Educação, auxiliando os Educamais esportivos. No comércio, gerenciou uma rede conceituada de joalheiras do Vale do Paraíba por 13 anos. Na década de 1990, foi proprietária da pizzaria João e Maria.

Na adolescência, participou do Clube de Castores – organização fundada na década de 60, primeira organização nacional de clubes de jovens de serviço do Brasil, filiada ao Lions Clube, de utilidade pública e voltada para serviços humanitários. A experiência ensinou a pautar sua vida na construção de um mundo melhor, o que a levou a liderar movimentos a favor da vida, das famílias e da sociedade, colaborando ainda, dentro do possível, na sua atuação nas escolas por onde passou.

Participa hoje efetivamente da Paróquia Santa Cecília, na qual foi batizada quando criança. Depois de adulta, por volta de 2004, ganhou um livro de orações de uma amiga que mudou sua vida e reforçou seu desejo de participar ativamente na Comunidade Santa Maria, sempre ajudando ao próximo. Desde então, nunca mais parou. Em seguida, foi chamada para as missões da igreja, sendo coordenadora do setor Santa Rita por oito anos e para a catequese onde atua até hoje. Realiza trabalhos voluntários desde a adolescência, ajudando crianças e famílias em situação vulnerável numa constante corrente de amor.

Com dedicação, transparência e empenho, assume o compromisso com Jacareí, principalmente nas questões de justiça social, com respeito absoluto à coisa pública. Acredita que este projeto não é uma opção, é um dever! Maria Amélia sabe que estes desafios exigirão um trabalho árduo, diário, contínuo, mas se compromete a estar sempre em busca de melhorar o futuro da cidade.

As portas de seu gabinete estarão sempre abertas para as ideias, as opiniões e os anseios da população. Seu maior objetivo é fazer uma política diferente e renovadora, permeada pelo diálogo, guiada por ideais democráticos, com respeito às diferenças, por meio de ações públicas eficazes que possam transformar e melhorar a realidade de todos. Seu mandato estará sempre aberto para prestar contas e dar publicidade às decisões, ações e resultados.

Maria Amélia pede a você munícipe, amigos, parentes, que acreditem, deem força, participem! A Câmara é a sua Casa, é a Casa de todos!

Porque DE MÃOS DADAS SOMOS MAIS!

Fonte: gabinete da vereadora

➡️ CONFIRA OS TRABALHOS PROTOCOLADOS PELA VEREADORA

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest