Juex Almeida aciona delegacia especializada para investigar fluxo no Portal Alvorada

Questões urgentes de segurança pública e de perturbação do sossego motivaram o vereador Juex Almeida a solicitar investigações policiais na Rua Benedito Chagas da Silva, no Portal Alvorada, em dois documentos diferentes protocolados na quarta-feira (30), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal.

Por meio de requerimento encaminhado à Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), o vereador solicitou que a polícia investigue a ocorrência de delitos nessa rua, baseado nas denúncias de moradores incomodados com o barulho e aglomerações causadas por frequentes festas que ocorrem ali.

“Além do barulho, há suspeitas de uso e tráfico de entorpecentes, bem como a exposição de menores a ambientes e práticas que colocam em risco sua integridade física e moral”, explicou Juex.

Sossego – Complementando o requerimento, o vereador também protocolou uma indicação para que a Prefeitura intensifique a fiscalização e a realização de ações preventivas nos finais de semana na mesma rua.

Conforme relatado na documentação, os moradores estão preocupados com a perturbação constante do sossego, causada por festas que se estendem até altas horas da madrugada, com uso excessivo de som em volume elevado e aglomerações que comprometem a tranquilidade da vizinhança.

“Entendo que uma ação integrada da DISE e da Secretaria de Segurança é um caminho viável para garantir a segurança e a tranquilidade das pessoas que moram ali”, considerou.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Juex Almeida durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

 

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Deixe um comentário