Hernani cobra reforço no patrulhamento no bairro Estância Porto Velho

O vereador Hernani Barreto (Republicanos) enviou requerimento às polícias Civil e Militar de Jacareí pedindo reforço no patrulhamento policial e medidas estratégicas para inibir ações criminosas no bairro Estância Porto Velho.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (7), Barreto explicou que o pedido atende reivindicação de moradores, considerando o número de ocorrências frequentes de furtos e roubos que têm causado insegurança a toda coletividade.

Além de prejuízos materiais, os delitos têm afetado a saúde emocional das pessoas que temem ao agravamento da situação, com violência às famílias”, disse o vereador.

Sinalização – Na sessão, Hernani também enviou indicação à Prefeitura Municipal solicitando a instalação de placas de sinalização nas Ruas Benedita Miragaia Tolosa e Rafael Barrios Madolen, no bairro São Silvestre.

Segundo o parlamentar, os moradores pedem a instalação de placa “PARE” no início da Rua Benedita Miragaia Tolosa, que dá acesso à Rua Barrios Madolen, além da instalação da placa “PROIBIDO ESTACIONAR” e pintura de “FAIXA AMARELA”, entre os números 112 e 136, na Rua Rafael Barrios Madolen.

Entre os problemas constatados está o estacionamento irregular de caminhões, obstruindo parte da via e prejudicando o acesso às adjacentes, além de dificultar a visibilidade de motoristas”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Hernani Barreto durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Deixe um comentário