
O vereador Hernani Barreto (Republicanos) enviou indicação à Prefeitura pedindo a realização de serviço de limpeza em córrego localizado na Rua Alcides Arnaldo Taino, no distrito do Parque Meia Lua.
No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (10), Barreto explicou que o pedido atende reivindicação de pais e responsáveis de alunos de três escolas próximas, que reclamam do mau cheiro proveniente do córrego.
“Os problemas estão oferecendo risco à saúde da coletividade, além de dificultar o convívio social e o processo de aprendizado e cuidados. As famílias temem o agravamento da situação, com a chegada de temperaturas mais quentes e de chuva”, disse Hernani.
Rede elétrica – Na sessão, o parlamentar também enviou requerimento à EDP São Paulo, pedindo o alinhamento ou retirada de fios soltos na Avenida Walter Disney, entre os números 74 e 86, no Conjunto São Benedito.
“Os fios estão causando transtornos a todos, além de oferecer risco à integridade física das pessoas, com possibilidades de ocorrer acidentes elétricos, além de gerar poluição visual e comprometer a oferta de energia elétrica”, concluiu.
Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Hernani Barreto durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.
Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:
- Não saia muito do tema do tópico.
- Não publique SPAM, visível ou mascarado.
- Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
- Seja educado.