
O vereador Luís Flávio (PT) encaminhou indicação à Prefeitura Municipal pedindo a realização de serviços de manutenção asfáltica na Estrada Francisco Eugênio Bicudo, localizada no bairro Jardim Maria Amélia.
No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (1º), o parlamentar explicou que o serviço deve ser feito no trecho compreendido entre a divisa com a Rua Juvenal de Oliveira, no Jardim Olympia, e a Rua Professora Olinda de Almeida Mercadante.
“Trata-se de via com grande fluxo de trânsito, que apresenta péssimas condições de uso, com excesso de buracos e crateras no trecho mencionado, que podem ocasionar acidentes no local”, disse Luís Flávio.
Ainda segundo o vereador, moradores e usuários da estrada reivindicam brevidade na realização do serviço “para evitar acidentes e prejuízos que danificam os veículos”.
Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Luís Flávio durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.
Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:
- Não saia muito do tema do tópico.
- Não publique SPAM, visível ou mascarado.
- Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
- Seja educado.