
Em indicação protocolada na sessão ordinária de quarta-feira (4), na Câmara Municipal de Jacareí, o vereador Marcelo Dantas (Podemos) solicitou que a Prefeitura inclua médicos psiquiatras no atendimento da UPA Dr. Thelmo de Almeida Cruz.
De acordo com o vereador, houve um aumento significativo de casos de crises de ansiedade, depressão e surtos psicóticos que chegam à unidade e a falta de um especialista no local obriga que esses pacientes sejam encaminhados para outros serviços, gerando atrasos e sobrecarga no sistema de saúde.
“Acredito que a inclusão desse médico especialista permitiria um suporte imediato e resolutivo, organizando melhor o fluxo de atendimento da rede municipal e oferecendo maior segurança tanto para os pacientes quanto para os funcionários da unidade”, considerou.
Zeladoria – O parlamentar também apontou a necessidade de reparos urgentes em um vazamento de água na Rua Expedicionário Joaquim Antônio Nunes, no bairro Jardim Paraíso.
Na documentação entregue ao plenário, Marcelo Dantas explicou que o vazamento tem provocado o desgaste progressivo do asfalto e que isso pode comprometer a estrutura da via, com riscos para motoristas e pedestres que circulam pelo local.
“Pedi providências para acabar com esse desperdício de água tratada e porque também é preciso que a rua tenha condições seguras para o trânsito das pessoas que passam por ali”, declarou.
Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Marcelo Dantas durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.
Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:
- Não saia muito do tema do tópico.
- Não publique SPAM, visível ou mascarado.
- Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
- Seja educado.
