
Na sessão ordinária de quarta-feira (29) da Câmara Municipal de Jacareí, o vereador Juex Almeida (PP) protocolou indicação solicitando que a Prefeitura realize serviços de capina e zeladoria urbana na Estrada do Tanquinho, no Parque Imperial.
Na documentação aprovada pelo Plenário, o parlamentar apontou que o local tem mato alto e acúmulo de lixo, o que está prejudicando o trânsito de pedestres e veículos.
“A falta de manutenção adequada favoreceu o surgimento de animais peçonhentos e insetos vetores de doenças, colocando em risco a saúde pública e a segurança dos moradores da comunidade local”, disse.
Segurança – Na mesma sessão, Juex Almeida registrou um requerimento direcionado ao 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior – BPM/I para solicitar o reforço do patrulhamento preventivo no Jardim Liberdade, no Centro.
No documento, o vereador sugeriu a intensificação das rondas em horários estratégicos e o uso da base comunitária móvel para coibir práticas ilícitas.
“Moradores têm relatado situações que indicam aumento de risco à segurança na localidade, com sensação de vulnerabilidade e temor quanto à integridade de suas famílias e de seu patrimônio”, justificou.
Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Juex Almeida durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.
Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:
- Não saia muito do tema do tópico.
- Não publique SPAM, visível ou mascarado.
- Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
- Seja educado.
