Dra. Márcia pede retirada de entulho da entrada do LEV

O entulho deixado do lado de fora dos Locais de Entrega Voluntária – LEV de Jacareí motivou a vereadora Dra. Márcia Santos (PL) a pedir que a Prefeitura providencie a limpeza das portas de entrada desses espaços.

A reclamação foi protocolada na sessão da Câmara realizada na quarta-feira (5) e, em seguida, encaminhada à Administração Municipal.

Na fundamentação do pedido, a parlamentar explicou que a população vem descartando esse material irregularmente, fora do horário de funcionamento dos postos, sem mencionar um LEV específico.

Dra. Márcia também destacou a necessidade de se fazer um revezamento dos funcionários, especialmente na hora do almoço, o que poderia minimizar esse problema.

“Recebemos reclamações de munícipes que se deslocaram até um LEV em horário próximo do almoço e já não havia funcionários para atendê-los”, registrou.

Outras indicações – Ainda durante a mesma sessão, a Dra. Márcia apresentou mais duas indicações para o Jardim Emília, zona oeste da cidade: uma para capina e limpeza da Avenida Amaury Teixeira Vasquez e outra para poda das árvores na esquina da Avenida Expedicionário José Pereira da Silva com Avenida Amaury Teixeira Vasques.

Você pode conferir estes e outros trabalhos do Legislativo acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa ou diretamente no link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest