Dudi pede radar na Estrada Biagino Chieffi e manutenção na Lucas Nogueira Garcez

O vereador Dudi (PL) encaminhou duas indicações à Prefeitura Municipal solicitando a instalação de radar de velocidade na Estrada Municipal Biagino Chieffi e a repintura da sinalização de solo e manutenção do asfalto da Avenida Lucas Nogueira Garcez em Jacareí.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora na sessão de quarta-feira (6), Dudi delimitou a instalação do equipamento redutor de velocidade no trecho da Estrada compreendido entre a rotatória de acesso a uma indústria automotiva e o Condomínio Floradas Arboville, localizada no bairro Rio Abaixo, região oeste do município.

Segundo o parlamentar, motoristas, pedestres e ciclistas estão com a segurança comprometida. “O fluxo de veículos aumentou consideravelmente naquela localidade após a implantação do condomínio, e aumentará ainda mais após futuros lançamentos e com a entrega do Centro Comercial”, disse Dudi.

Já na Avenida Lucas Nogueira Garcez, o vereador afirmou que se trata de uma via de fluxo intenso de veículos. “A segurança está comprometida devido ao estado em que se encontra o asfalto e a sinalização de solo”, concluiu Dudi.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Dudi durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest