Abner pede melhorias para Cidade Nova Jacareí

O plenário da Câmara aprovou na quarta-feira (18) durante a sessão ordinária indicações do vereador Abner (PSDB), pelas quais o parlamentar pede que a Prefeitura faça serviços de capina, manutenção e limpeza da viela localizada na Rua Izidoro Collaço Villela, no bairro Cidade Nova Jacareí, zona oeste da cidade.

Na documentação apresentada, o vereador citou que o local está com mato alto e acúmulo de detritos, o que causa mau cheiro e o surgimento de animais peçonhentos.

“A intenção dos pedidos é fazer com que a Administração Municipal promova as melhorias na via de acesso, para que as pessoas possam transitar por ali sem nenhum risco”, explicou.

Lazer – O vereador também registrou pedido para a realização dos serviços de limpeza e, ainda, acrescentou a necessidade de reparos na área de lazer da Rua Luiz de Moura, no mesmo bairro.

De acordo com ele, o local está com mato alto, sujeira, brinquedos quebrados e o campo de areia sem a devida manutenção.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Abner durante a sessão, acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest