Abner Rosa cobra serviços de zeladoria urbana em bairros de Jacareí

O presidente da Câmara Municipal, vereador Abner Rosa (PSDB), encaminhou indicações à Prefeitura pedindo a realização de serviços de manutenção asfáltica nos bairros Cidade Nova Jacareí, Terras de São João, Cidade Salvador, Parque dos Príncipes, Jardim Nova Esperança e Altos de Sant’Ana em Jacareí.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (20), Abner indicou a execução dos serviços nas ruas Izidoro Collaço Villela, Manoel Chaves Pereira e Salvador Correa Moreira, vias públicas do Cidade Nova Jacareí.

No bairro Cidade Salvador, o parlamentar pediu manutenção asfáltica na Rua Cachoeira Paulista. Já nos bairros Parque dos Príncipes, Jardim Nova Esperança, Altos de Sant’Ana e Terras de São João foram indicados serviços na Rua Dom Dinis – O Lavrador, Avenida Sebastião Lopes, Avenida Elmira Martins Moreira e na Rua José Alves do Carmo, respectivamente,

Ainda na sessão desta semana, o presidente da Câmara pediu à Prefeitura a realização de serviço de revitalização da sinalização de trânsito, com pintura de solo, na Rua Arthur Verdelli, ao lado do nº 232, no bairro Cidade Nova Jacareí.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Abner Rosa durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Comentários

  1. Avatar
    Fabio Oliveira
    22/03/2024 at 19:09

    Boa noite . Acha que está pedindo muito isso é obrigação da prefeitura

Os comentários estão fechados.