Antonele Marmo quer região central mais limpa e segura

O vereador Antonele Marmo (PT) solicitou ao Executivo municipal a limpeza de terrenos e manutenção de rua no centro de Jacareí. Os ofícios foram protocolados quinta-feira (28) na Secretaria de Governo.

Começando pelo serviço de limpeza, o vereador demandou providências para a área localizada na rua João Américo da Silva com a rua Alzira Sales. Segundo Antonele, o local, que pertence em parte ao poder público e em parte a um proprietário particular, não tem tido manutenção adequada.

“Essa inércia possibilita a proliferação de animais peçonhentos, bem como o surgimento de focos de insetos devido ao grande volume de lixo e mato, arriscando a saúde dos moradores e transeuntes locais”.

O parlamentar também complementou que áreas como essas, de domínio público e particular localizadas no centro, têm sido utilizadas por usuários de drogas, traficantes e delinquentes, resultando no aumento da criminalidade local. Por fim, solicitou as devidas providências para cada proprietário, a fim de resolver o problema.

A limpeza com urgência foi solicitada em outro terreno que também pertence à municipalidade. Localizado nas ruas Vitória com Aliança, na Vila Formosa, o vereador ressalta que, se não for tomada a devida atitude, o local poderá ser foco de proliferação do mosquito da dengue.

Manutenção de rua

Depressões e crateras foram causadas na via em razão do desgaste do solo e das chuvas fortes”, reclamou Antonele, no ofício em que solicitou a manutenção da rua Bartolomeu Fernandes Faria, na altura do cruzamento com a rua Benedito Antônio de Souza.

Conforme o documento, a via apresenta dificuldades de locomoção tanto para motoristas quanto para pedestres.

Legenda: Chuvas de verão motivaram ofícios do vereador por limpeza de terreno e manutenção de rua

Créditos: Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest