Arildo pede bancos para assento de passageiros na Rodoviária velha, no Centro

Um ofício do presidente da Câmara de Jacareí, vereador Arildo Batista (PT), endereçado à secretária municipal de Infraestrutura, Lucilene Gonçalves da Silva, solicita a instalação de bancos para assento de passageiros que aguardam o transporte público coletivo na antiga rodoviária de Jacareí, na rua Floriano Peixoto, no Centro.

No documento, protocolado junto à secretaria municipal de Governo na manhã desta sexta-feira (29), o presidente da Casa argumenta que o local é ponto de parada de ônibus das linhas 8 e 13, que fazem, respectivamente, o transporte de passageiros dos bairros Parque Santo Antônio e Jardim Maria Amélia, na região sul, ao Centro da cidade.

Os passageiros reclamam que, devido à ausência de locais próprios para sentar, precisam aguardar sentados no chão ou numa escada próxima ao ponto até a chegada do ônibus”, afirma. Ainda segundo Arildo, “muitos destes passageiros são crianças e idosos, situação que requer a devida atenção”, concluiu o presidente.

Legenda – Segundo Arildo, local é ponto de parada de ônibus e muitos passageiros, entre eles idosos e crianças, chegam a esperar sentados no chão

Crédito – Gabinete da Presidência/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest