
A Comissão de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo (COSPU) da Câmara Municipal realiza no próximo dia 23 (segunda-feira), às 18h, audiência pública para prestação de contas do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Jacareí.
Representantes da autarquia estarão na Casa para dar transparência dos trabalhos do órgão.
O SAAE é uma autarquia municipal criada pela Lei nº 1.761, de 21 setembro de 1976. Em junho de 1978, o SAAE iniciou sua fase operacional, passando a responder pelos sistemas de abastecimento de água, afastamento, coleta e tratamento de esgoto.
A autarquia atende 99,5% da população do município com rede de água e possui sistema de tratamento de esgoto contendo 57 Estações Elevatórias de Esgoto e 18 Estações de Tratamento de Esgoto, estrutura que oferece 99% de coleta e 90,82% de tratamento e esgoto à população.
A audiência pública é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Câmara Jacareí, nos canais 39.2 Digital e 12 da Claro, além do aplicativo para Android e iOS e do canal do Youtube da TV.
Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:
- Não saia muito do tema do tópico.
- Não publique SPAM, visível ou mascarado.
- Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
- Seja educado.