Câmara sedia audiência para apresentação do Plano de Contingência de Defesa Civil

A Câmara Municipal sedia na quinta-feira (18), às 15h, audiência pública para apresentação do Plano de Contingência de Proteção e Defesa Civil (PCPDC) de Jacareí.

A audiência pública foi convocada pela Prefeitura Municipal de Jacareí.

O evento será promovido pela Secretaria Municipal de Segurança e Defesa do Cidadão com o objetivo de apresentar as ações de contingência a serem realizadas no ano, referentes às operações nos períodos de estiagem, verão e relativas às barragens afetas ao município, conforme as localidades vulneráveis, assim como as obras e ações de prevenção e mitigação a desastres naturais feitas pela Prefeitura.

Segundo Ofício nº 438/2023, assinado pelo secretário municipal de Segurança e Defesa do Cidadão, Rafael Julio Silva Santos, a discussão pública do PCPDC faz parte das diretrizes estabelecidas na Lei Municipal nº 6.390/2021, que estabelece e organiza a apresentação anual do Plano de Contingência.

A audiência pública é aberta ao público e será transmitida ao vivo, pela TV Câmara Jacareí, nos canais 39.2 Digital, 12 da Claro/NET e também pelo Youtube e Facebook da TV Câmara Jacareí.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest