Comissão realiza audiência para tratar dos direitos dos animais de grande porte

A Câmara Municipal realiza no dia 13 de junho, às 18h, audiência pública para tratar da saúde e direitos dos animais de grande porte em Jacareí.

O evento é promovido pela Comissão Permanente de Defesa do Meio Ambiente e dos Direitos dos Animais (CDMADA), com o com o objetivo de promover o debate a respeito da conscientização e orientação das temáticas e políticas públicas que envolvem a causa animal, em especial os animais de grande porte nos contextos rural e urbano.

É preciso organizar a vida desses animais no contexto urbano do município, especialmente aqueles de grande porte, que estão sujeitos as mais variadas formas de violência e maus tratos”, disse a presidente da Comissão, vereadora Sônia Patas da Amizade (PSD).

Ainda segundo Sônia, “existem muitos problemas em função das carroças que utilizam as vias públicas para se locomoverem de um lado a outro no município, sem falar na quantidade de animais soltos nas ruas. No entanto, o poder público precisa encontrar formas para garantir o sustento dessas famílias, gerado graças ao trabalho da carroça”.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Jacareí nos canais 39.2 Digital, 12 da Claro e também pelo Youtube e Facebook da TV Câmara Jacareí.

Foto – PMJ/Divulgação

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Deixe um comentário