Dr. Rodrigo indica redutor de velocidade na Av. das Notas e serviços gerais no Terras de São João

O vereador Dr. Rodrigo Salomon (PSDB) encaminhou duas indicações ao Prefeito Municipal durante a 17ª Sessão Ordinária do ano, realizada na manhã de quarta-feira (23) na Câmara de Jacareí.

Mobilidade – No primeiro documento o vereador solicitou a realização de estudos de viabilidade para implantação de redutores de velocidade na extensão da Avenidas das Notas, no Bairro Villa Branca, região oeste de Jacareí.

Conforme relatos dos moradores, cotidianamente os carros trafegam em alta velocidade devido à ausência de uma lombada ou um redutor”, afirmou Salomon.

Limpeza urbana – No Jardim Terras de São João, o vereador indicou ao prefeito a realização de serviços de varrição, capina e limpeza, poda de árvores em toda extensão do bairro.

O Jardim Terras de São João encontra-se com diversas necessidades de manutenção e zeladoria que visem ao combate à proliferação de insetos e animais peçonhentos”, concluiu o vereador.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Rodrigo Salomon durante a sessão, acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest