Dr. Rodrigo Salomon alerta para limpeza de córrego no Jardim Pereira do Amparo

O plenário da Câmara aprovou, na terça-feira (28), durante a sessão ordinária, indicações do vereador Dr. Rodrigo Salomon (PSDB), pelas quais o parlamentar pede que Prefeitura faça limpeza do córrego e conserte um buraco na Rua Carlos Navarro da Cruz, no Jardim Pereira do Amparo, zona central da cidade.

De acordo com apuração da assessoria do parlamentar, os moradores das imediações reclamam de infestação de mosquitos e mau cheiro proveniente do córrego.

Com relação ao buraco, a reclamação é outra.

“Esse buraco está aberto há mais de dois meses e prejudica a fluidez do trânsito, além de expor ao risco de acidentes todas as pessoas que passam por ali”, explicou.

Led – Na mesma sessão, Dr. Rodrigo também registrou outras indicações. Numa delas, recomenda que a Prefeitura faça a troca das lâmpadas convencionais por lâmpadas LED em toda a extensão da Rua das Crisandálias, no Parque Santo Antonio.

Por fim, apontou a execução do fechamento de buraco na Avenida Siqueira Campos, no Jardim Ésper.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Dr. Rodrigo Salomon durante a sessão, acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest