Dr. Rodrigo Salomon pede reforço de rondas da PM no Jardim do Marquês

O vereador Dr. Rodrigo Salomon (PSDB) enviou requerimento ao 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I) solicitando a intensificação de rondas ostensivas da Polícia Militar do Estado de São Paulo na região do Jardim do Marquês, localizada na região leste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (10), Dr. Rodrigo explicou que a medida visa minimizar a sensação de insegurança dos moradores devido à má iluminação do bairro.

Conforme solicitações dos moradores e devido à má iluminação do bairro, motivo pelo qual já solicitamos implantação de lâmpadas LED em toda extensão do bairro, requeremos a intensificação das rondas policiais no período noturno na região”, disse Salomon.

Ainda segundo o parlamentar, a medida “é indispensável para combater a sensação de insegurança da população, especialmente à noite, de forma que, visando à tranquilidade de todos, pedimos que seja atendida a presente reivindicação”.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Dr. Rodrigo Salomon durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest