Dudi aciona prefeitura por participação no Projeto Areninhas

O Projeto Areninhas – uma parceria entre a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e prefeituras – é responsável pela implantação de modernas praças esportivas em mais de 30 cidades paulistas.

O projeto promove a instalação com baixo custo para os governos municipais de um campo de futebol society, quadra de basquete 3×3, arquibancadas e iluminação LED. Além disso, por ter uma estrutura modular, também pode ser desmontado facilmente e transferido para outros locais, de acordo com a conveniência do município.

Essas características chamaram a atenção do vereador Dudi (PL), que protocolou indicação na sessão ordinária da Câmara Municipal, na quarta-feira (28), pedindo que a prefeitura tome as medidas necessárias para inscrever Jacareí na secretaria estadual e participar desse projeto.

“Pode ser interessante para nossa cidade, uma vez que as despesas de implantação e construção da estrutura ficam por conta do governo do Estado, cabendo ao município fornecer o terreno e a base com as ligações de água e energia elétrica”, explicou Dudi.

Cidade Nova Jacareí – Na documentação apresentada ao plenário e encaminhada à administração municipal, o vereador citou o Centro Esportivo Bairro Cidade Nova Jacareí para ser contemplado no projeto.

“É uma forma de oferecer à população daquela região equipamentos esportivos de qualidade, em espaços onde a comunidade possa praticar atividade física e ter um espaço seguro de convivência, lazer e formação cidadã”, explicou.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Dudi durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest