O vereador Dudi (PL) encaminhou três indicações ao prefeito Izaias Santana, solicitando a realização de serviços de manutenção nas ruas Santa Rosa e Ivone Lúcia Guarnieri Stock e na Avenida João Baptista de Sant’Anna, localizadas respectivamente nos bairros Centro, Jardim Elza Maria e Bandeira Branca II.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (1º), Dudi explica que na Rua Santa Rosa há necessidade de nivelamento do calçamento de bloquetes, próximo ao nº 224. “Os bloquetes estão levantando, podendo causar acidentes”, disse.

Na Rua Ivone Lúcia Guarnieri Stock o vereador informou a existência de uma valeta que está comprometendo a segurança de veículos e pedestres que transitam pelo local.

Em quase toda a extensão da via há uma valeta, que vem aumentando a cada dia. O fluxo de veículos e pedestres é intenso, principalmente em horários de entrada e saída de alunos do Serviço Social da Indústria (SESI), o que compromete a segurança de deslocamento no local”, explicou Dudi.

Já na Avenida João Baptista de Sant’Anna o vereador indicou a limpeza de viela próximo ao nº 1.509. “O local está muito sujo, precisando dos serviços Secretaria de Infraestrutura para a melhor utilização do espaço público”, conclui.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Dudi durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

 

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest