Dudi pede ações pontuais da Prefeitura para ruas da zona oeste

Em indicações protocoladas na quarta-feira (18), na sessão da Câmara Municipal, o vereador Dudi (PL) registrou a necessidade da Prefeitura realizar ações pontuais nas Ruas Antonio Ferreira Rizzini e Padre Juca, nos bairros Jardim Elza Maria e Jardim Didinha, zona oeste de Jacareí.

A documentação foi discutida e aprovada em Plenário e, logo, encaminhada à Administração Municipal.

Conforme apurado pela assessoria do parlamentar, a sinalização de solo da Rua Antonio Ferreira Rizzini precisa de manutenção para aumentar a segurança do local, pois a região apresenta intenso tráfego de pessoas e veículos devido à presença do Sesi.

“Também pedi para ampliarem a área de estacionamento de motos naquela rua”, complementou Dudi.

Didinha – Já para a Rua Padre Juca, no Jardim Didinha, o parlamentar relacionou serviços para aumentar a segurança e a visibilidade para todos que passam por ali, como a implantação de lombada, melhorias na sinalização de solo e instalação de placas de trânsito, poda de árvores e a substituição das lâmpadas comuns por lâmpadas de LED.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Dudi durante a sessão, acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest