Dudi solicita melhorias no bairro Pagador Andrade

O vereador Dudi (PL) protocolou indicações na sessão da última quinta-feira (22) solicitando manutenções diversas na EMEI do Pagador Andrade, situada na Avenida Paulo Alves de Siqueira, região norte de Jacareí.

A solicitação tratou da manutenção de alambrado da escola que, de acordo com o vereador, encontra-se quebrado, comprometendo a segurança das crianças. Outra indicação solicitada por Dudi trata-se dos serviços de capina e limpeza do local.

“Tal solicitação faz-se necessária devido aos altos índices de chuva, favorecendo o crescimento do mato que propicia condições para o aparecimento e a proliferação de insetos e animais peçonhentos, comprometendo a saúde e segurança do local”, disse Dudi.

Ainda no bairro Pagador Andrade, o vereador solicitou manutenção urgente de tampas quebradas de bueiros e na pavimentação asfáltica de vias públicas.

“A solicitação é necessária tendo em vista que a situação oferece perigo aos moradores, que são obrigados a caminhar pelo meio da rua, expondo os motoristas também ao perigo de um acidente, sem falar nas pessoas com dificuldade de mobilidade”, concluiu.

Confira todos os trabalhos do vereador Dudi acessando o site da Câmara – www.jacarei.sp.leg.br – e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest