Edgard Sasaki pede operação tapa buracos na Rodovia Dom Pedro I

O vereador Edgard Sasaki (DEM) encaminhou requerimento à concessionária Rota das Bandeiras solicitando a realização de operação tapa buracos no trecho paralelo do km 18 da Rodovia Dom Pedro I (SP-065) em Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (10), Sasaki explica que o trecho está localizado no sentido Campinas – Jacareí, o qual inicia no viaduto que faz divisa com Igaratá e dá acesso à Estrada Municipal das Brotas e à Estrada Municipal do Camping.

Segundo o parlamentar, o pedido para execução de serviços de manutenção leva em consideração o volume de chuvas e o tráfego intenso de veículos pelo local.

Devido às chuvas constantes e ao grande tráfego de veículos que transitam pelo referido traçado deu-se origem a muitos buracos, que se tornaram quase uma cratera, colocando em risco a vida das pessoas, visto que o traçado é utilizado pelos moradores da região para se locomoverem às escolas e ao centro da cidade”, afirma Edgard.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Edgard Sasaki durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest