Edgard Sasaki sugere criação de feira noturna em Jacareí

Com a intenção de fomentar o desenvolvimento econômico, bem como proporcionar a geração de mais emprego e renda, o vereador Edgard Sasaki (DEM) encaminhou à prefeitura o pedido da realização de estudo técnico para verificar a viabilidade da implantação de uma feira noturna em Jacareí.

A solicitação foi feita por meio de indicação protocolada durante a sessão ordinária da Câmara, na quarta-feira (28).

“Entendemos que, além de se tornar um atrativo turístico e de ser uma alternativa de lazer, uma feira noturna também é uma oportunidade e um incentivo aos microempreendedores e pequenos produtores rurais participarem ativamente da movimentação econômica do município, ainda mais em tempos de pandemia”, argumentou Sasaki.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Edgard Sasaki durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.