Hernani questiona critérios para utilização da capina elétrica em Jacareí

O Plenário Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (10) pedido de informações do vereador Hernani Barreto (REPUBLICANOS), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre a utilização do serviço de capina elétrica executado em áreas públicas de Jacareí.

No documento, o parlamentar questiona se tal serviço está sendo realizado em todas as regiões da cidade, qual a programação e periodicidade e, caso negativo, quais os critérios de escolha dos locais atendidos e se há possibilidade de extensão do serviço para todos os bairros.

É preciso levar em consideração a relação custo-benefício do serviço, afinal a execução do serviço de capina elétrica é feita com rapidez, sem causar prejuízos no solo”, disse Hernani.

No pedido o parlamentar ainda questiona a existência de programação especial para esse serviço, considerando o iminente início do período de chuvas no País.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Hernani Barreto durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest