Hernani questiona Izaias sobre conclusão de asfalto na Rua José Carlos Galvão, no Bandeira Branca I

O plenário da Câmara Municipal aprovou na quarta-feira (28) pedido de informações do vereador Hernani Barreto (REPUBLICANOS), que questionou o prefeito Izaias Santana sobre a continuação da pavimentação da Rua José Carlos Galvão, no bairro Bandeira Branca I, região oeste de Jacareí.

No documento, Hernani questionou se o projeto de pavimentação inclui toda a extensão da via. “Conforme constatamos, o trecho final da via não está asfaltado. Por que o serviço não foi completamente realizado”.

O vereador ainda questionou o prefeito se há previsão para a conclusão da pavimentação e, caso não haja, pediu para informar o motivo.

Confira todos os trabalhos do vereador Hernani Barreto acessando o site da Câmara – www.jacarei.sp.leg.br – e clicando na aba Produção Legislativa.