Hernani questiona prefeito sobre regularização de bairros da região oeste

O vereador Hernani Barreto (REPUBLICANOS) teve aprovado pedido de informação na sessão desta quinta-feira (22) que questiona o prefeito Izaias Santana sobre o projeto de regularização dos bairros Bela Vista I e II, e na região do bairro Chácaras Reunidas Ygarapés.

No documento, o vereador busca respostas sobre o andamento da pauta e o prazo estimado para finalização. “Além da aludida regularização, há ações de melhorias para a região, principalmente quanto à infraestrutura e saneamento? ”, questionou Hernani.

Por fim, o vereador ainda destacou se há pretensão de pavimentação das ruas daquela localidade, além do cronograma e das medidas adotadas para amenizar os problemas provenientes das condições das vias.

Denúncia – Na mesma sessão, Hernani também teve aprovado outro pedido de informações, desta vez sobre a denúncia de um munícipe que afirmou existirem advogados na Prefeitura Municipal exercendo a advocacia em escritórios particulares, contrariando o ordenamento jurídico existente.

No documento, o vereador pediu a relação dos advogados que ocupam cargo em comissão, com os números da OAB. “Questiono também se é de conhecimento desta Administração sobra a ocorrência do fato”, registrou Hernani.

Confira todos os trabalhos do vereador Hernani Barreto acessando o site da Câmara – www.jacarei.sp.leg.br – e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest