José Francisco solicita serviços de infraestrutura urbana em cinco bairros da cidade

Ciente de suas atribuições enquanto agente público, o vereador José Francisco (PT) encaminhou, na última quinta-feira (21), nove ofícios à Prefeitura de Jacareí solicitando a realização de serviços de manutenção e infraestrutura urbana em cinco bairros das regiões oeste, centro e norte do município.

Nos documentos protocolados junto à administração municipal, o vereador aponta a necessidade da troca de lâmpadas da rede de iluminação pública na rua Serra Negra, no Jardim Panorama, o motonivelamento nas ruas do bairro 22 de Abril e a manutenção no asfalto da Rodovia Dom Pedro (SP-65), na altura do KM 04, próximo ao Veraneio Irajá, bairros localizados na região oeste.

Ainda na região, José Francisco solicitou a poda de árvores, capina e limpeza de mato ao longo da rua Maria Barrios Madolen, na Vila Ita. “Trata-se de uma viela e, nos dias de chuva, o mato alto ocasiona alagamentos e impede os moradores de saírem das residências”, afirmou. No caso da retirada de árvores, o vereador explicou que “as copas estão muito altas e, por isso, estão entrelaçando com os fios de alta tensão”.

Já no Centro, as reivindicações por serviços estão relacionadas à sincronização dos semáforos existentes nas vias públicas, assim como a manutenção asfáltica na rua Bartolomeu Fernandes Faria, no Parque Itamarati. Segundo o vereador, “em dias de chuva, os moradores não conseguem sair das residências por causa de alagamentos”, relata.

Por fim, as demandas apresentadas apontam a necessidade de cascalhamento e motonivelamento na Estrada Novo Mundo, localizada no bairro Lagoa Azul, na região norte. “A via está intransitável e o acesso dos moradores às residências se torna impossível em dias de chuva forte”, concluiu José Francisco.

Legenda – Ao todo, o vereador encaminhou nove ofícios à administração municipal que fazem referência à execução de serviços de manutenção em cinco bairros de Jacareí

Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

 

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest