Juliana Dualibi retoma mandato de vereadora na Câmara de Jacareí

A psicóloga e pedagoga Juliana Pinheiro Dualibi retoma nesta sexta-feira (5) o mandato de vereadora pelo Partido Liberal (PL) na Câmara Municipal de Jacareí.

Juliana da Fênix, como é conhecida, obteve 1.815 votos e foi eleita vereadora em Jacareí nas eleições de 2020, e retorna ao parlamento no lugar do suplente Carlos Eduardo Barbosa de Castro Almeida Reis, o Dudi, companheiro de partido que exerceu mandato pelo PL, de janeiro de 2021 até o dia 4 de abril de 2024.

Dualibi licenciou-se das funções legislativos e entre 2021 e 2022 atuou na Administração Municipal como Chefe de Gabinete até o dia 5 de abril, data de sua exoneração, conforme Portaria nº 3.567, de 2 de abril de 2024.

Assistência – Juliana é uma das responsáveis pela Fundação Fênix, entidade sem fins lucrativos que assiste mais de 500 famílias em situação socioeconômica vulnerável dos bairros Rio Comprido e Pagador de Andrade por meio de oficinas, programas sociais, entrega de cestas básicas e sopa para as pessoas em situação de rua.

Reconhecimento – Pela atuação junto à Fundação Fênix, Dualibi foi homenageada pela Câmara de Jacareí com a concessão do prêmio “Herbert José de Souza”, fruto do Decreto Legislativo nº 347/2014, de autoria da ex-vereadora Rose Gaspar, cujo objetivo é homenagear pessoas que se destaquem na realização de atividades filantrópicas em Jacareí.

O evento ocorreu em 25 de março de 2024 no plenário da Câmara e contou com a presença de mais de 150 pessoas, entre amigos, familiares e autoridades municipais.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Comentários

  1. Avatar
    Isael
    05/04/2024 at 09:48

    O povo vota para a pessoa exercer mandato de 4 anos e não só de 8 meses!!!
    O povo quer ver o seu candidato eleito legislando em prol de suas demandas e não
    ocupando cargos públicos. Pra isso nem precisa de eleição!!

Os comentários estão fechados.