Luís Flávio cobra informações sobre manutenção de quadra do Educamais Esperança

O vereador Luís Flávio (PT) registrou documento pedindo informações para a Prefeitura sobre a manutenção da quadra society e a realização de atividades para a comunidade frequentadora do Educamais Esperança.

O questionamento do parlamentar foi formalizado como Pedido de Informações 160/2022, protocolado na sessão ordinária da Câmara Municipal, na terça-feira (28).

Na documentação discutida em plenário, Luís Flávio considerou que fiscalizar os atos do Executivo é uma das prerrogativas do Legislativo e que é necessário garantir a transparência e plena divulgação das ações e dos gastos do dinheiro público à população.

Nessa linha de raciocínio, o parlamentar demonstrou sua preocupação com o atual estado do piso de grama sintética do equipamento público.

“Perguntei se a Prefeitura pretende ou não fazer a manutenção desse piso, bem como o que será feito e o prazo de execução”, explicou.

No mesmo documento, o vereador também cobrou respostas com relação ao número de vagas disponíveis ao público nas turmas de práticas esportivas como ginástica e vôlei e nos cursos de jazz e zumba, quais são os horários oferecidos e se há a formação de listas de espera.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Luís Flávio durante a sessão, acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest