Luís Flávio cobra poda de árvores em calçada da Rua Quinze de Novembro

O vereador Luís Flávio (PT) encaminhou indicação à Prefeitura Municipal solicitando a execução de poda de árvores localizadas em frente ao número 181 da Rua Quinze de Novembro, no Centro de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (21), Luís Flávio afirma que os galhos estão grandes, pesados e muito baixos, prejudicando a passagem de pedestres pela calçada, especialmente as pessoas de estatura mais elevada.

Esse trecho de calçada é utilizado diariamente por estudantes de escolas próximas, trabalhadores que utilizam o ponto de ônibus e munícipes que acessam a Praça dos Três Poderes, cartórios e comércios da região”, disse.

Ainda segundo o parlamentar, os moradores e usuários da calçada reivindicam “brevidade na solução do problema devido aos transtornos causados pela falta de poda dos galhos”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Luís Flávio durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest