Luís Flávio questiona existência de ações de prevenção a enchentes no Córrego do Tanquinho

O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (14) pedido de informações do vereador Luís Flávio (PT), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre a existência de cronograma de ações de prevenção às inundações no Córrego do Tanquinho em Jacareí.

No documento, Luís Flávio perguntou se há projeto concluído de desassoreamento e revestimento do Córrego do Tanquinho, em especial na parte que atravessa a Avenida Diogo Fontes e se existe processo licitatório para a realização de obras de desassoreamento e revestimento do Córrego.

É preciso saber, inclusive, o prazo para início das obras, bem como o valor gasto. Caso não exista um cronograma de ações, a Prefeitura precisa justificar a ausência, haja vista o histórico de enchentes que assola a Avenida Diogo Fontes”, disse o vereador.

O parlamentar argumentou que segundo resposta da Prefeitura ao Pedido de Informações nº 152/2022, de sua autoria, o prefeito teria informado que a Administração Municipal está desenvolvendo projeto de desassoreamento e revestimento do córrego que atravessa a região da Avenida Diogo Fontes, com previsão de conclusão em setembro de 2022, permitindo a abertura de processo licitatório.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Luís Flávio durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest