Luís Flávio questiona falta de sinalização para acesso ao Recanto dos Pássaros

O vereador Luís Flávio (PT) questionou o prefeito Izaias Santana sobre a falta de sinalização de trânsito na altura do km 4 da Estrada Municipal JRC-278, que faz acesso ao loteamento Recanto dos Pássaros, localizado na região oeste de Jacareí.

No pedido de informações, aprovado pelo Plenário da Câmara na sessão de quarta-feira (10), Luís Flávio pergunta se existe previsão para implantação de sinalização no trecho, o que será feito e o prazo para execução e se a Prefeitura tem disposição para firmar convênio com a Associação de Moradores para instalar “olho de gato”, faixas de sinalização e placas de trânsito no trecho.

Durante uma reunião com representantes dos moradores ocorrida no último dia 19, foi deliberado o encaminhamento para questionamento da Prefeitura sobre a existência de previsão para atendimento à reivindicação da comunidade”, explicou o parlamentar.

Ainda segundo Luís Flávio, a cobrança para implantação de sinalização ocorre desde a execução de pavimentação da estrada, através de parceria com a Prefeitura Municipal.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Luís Flávio durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest