Luís Flávio questiona prefeitura sobre obras na Rua Olinda de Almeida Mercadante

Em pedido de informações protocolado na 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida na quinta-feira (22), o vereador Luís Flávio (PT) encaminhou para a prefeitura várias perguntas sobre as obras de drenagem e pavimentação na Rua Profa. Olinda de Almeida Mercadante.

De acordo com o parlamentar, a rua é importante para o fluxo viário em Jacareí, pois liga os bairros Parque Santo Antônio, Jardim Maria Amélia, Jardim Paraíso e Santo Antônio da Boa Vista.

A razão principal do questionamento levantado pelo vereador é que os munícipes reclamam da falta de informação por parte da prefeitura, uma vez que foram pavimentados trechos no Parque Santo Antônio e que também foram deixados, desde o ano passado, tubos de concreto ao longo da rua.

Eu pergunto o que está acontecendo com essa obra, se ela está parada ou não, qual é o seu orçamento, quanto foi gasto até agora e qual é o seu cronograma, entre outras questões”, afirmou Flávio.

Confira todos os trabalhos do vereador Luiz Flávio acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest