Maria Amélia pede câmeras de monitoramento no Parque Brasil

As reclamações de fluxo e gritaria na madrugada nos finais de semana motivaram a vereadora Maria Amélia (PSDB) a reivindicar uma postura mais efetiva da Prefeitura de Jacareí para evitar as aglomerações que vêm ocorrendo na Praça Júlio Mesquita, no Parque Brasil.

Para tanto, a parlamentar submeteu ao plenário da Câmara, na sessão ordinária realizada na quarta-feira (28), a indicação pela qual pede a instalação de câmeras de monitoramento, intensificando a vigilância no local para evitar novos fluxos.

Barulho e bebida – De acordo com a documentação apresentada pela vereadora, os moradores já fizeram diversas denúncias sobre as aglomerações durante a madrugada.

Segundo eles, a praça é frequentada por jovens que se reúnem para consumir bebida alcoólica e ouvir música alta, geralmente após as 22h.

Em vários casos, até a Guarda Civil foi chamada, porém, assim que as viaturas saem, os jovens retornam ao local e continuam o barulho.

“Pedimos câmeras, mas também sugerimos ações conjuntas com a Polícia Militar ou a aplicação de multas por barulho ou baderna para resolver esse problema”, explicou Maria Amélia.

Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Maria Amélia durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest