Maria Amélia pede melhorias para o bairro Santa Maria

A vereadora Maria Amélia (PSDB) protocolou indicação na sessão de quinta-feira (22) solicitando providências urgentes à Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão para que a Diretoria de Fiscalização de Posturas notifique os proprietários de terrenos no Jardim Santa Maria, região norte da cidade.

Os terrenos estão localizados na avenida Azênio de Azevedo Chaves, altura dos números 104 e 520, onde a vereadora pede para que façam poda, capina e limpeza dos imóveis, além da devida limpeza e construção, se for o caso.

“Pedimos que os proprietários sejam notificados para que façam a capina de seus imóveis, uma vez que o mato está alto, favorecendo a proliferação de animais peçonhentos, segundo os vizinhos, que já solicitaram o serviço anteriormente por meio do protocolo”, disse Amélia.

No mesmo bairro, Maria Amélia solicitou à Secretaria de Meio Ambiente que ocorra o retorno da equipe de capina na Rua Dimas Vasconcelos, além da poda das árvores, inclusive no canteiro existente próximo ao local, que também precisa dos mesmos cuidados, e também instalação de iluminação pública mais potente.

“Cabe ressaltar que esta via recebeu o serviço de capina elétrica no dia 8 de abril e agora os moradores estão cobrando a retirada do mato, conforme prometido e também divulgado em nossas mídias sociais após nossa presença no local”, disse.

Já na Rua Orual Salvador, ainda no Santa Maria, a parlamentar solicitou providências à Secretaria de Meio Ambiente visando à devida avaliação para possível remoção de uma árvore.

“Estivemos no local e verificamos que esta árvore foi podada recentemente, mas o problema agora é que a mesma está inclinada, as raízes levantaram a calçada e os galhos estão apoiados nos fios da rede elétrica, situação que esta que traz muita insegurança aos moradores do local”, concluiu.

Confira todos os trabalhos da vereadora Maria Amélia acessando o site da Câmara – www.jacarei.sp.leg.br – e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest