
Em indicação protocolada na Câmara Municipal durante a sessão de quarta-feira (15), a vereadora Maria Amélia (PSDB) encaminhou à Prefeitura solicitação para a execução de capina e limpeza em toda a extensão da calçada da Avenida Adhemar Pereira de Barros, no bairro Chácaras Rurais Santa Maria.
O pedido feito pela parlamentar focou especialmente no trecho próximo ao número 667 e nas proximidades do Parque dos Sinos, onde munícipes relataram a existência de acúmulo de mato e de restos de poda.
“O local encontra-se em condições precárias, com muitos buracos, mato alto e acúmulo de restos de poda de árvores, dificultando e até impedindo a circulação segura de pedestres”, afirmou.
Segurança – Na mesma sessão, Maria Amélia também pediu a instalação de redutores de velocidade na Rua Guido Martins Moreira, no Jardim Santa Maria.
Na documentação apresentada ao Plenário, a vereadora justificou que se trata de uma rua predominantemente residencial, porém que recebe um grande fluxo de visitantes devido à localização da sede da Fraternidade Espírita Cristã Batuíra.
“Ali há muitas crianças, jovens e idosos que atravessam a rua para chegar à sede da Fraternidade e precisam fazer isso com a maior segurança possível”, declarou.
Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Maria Amélia durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.
Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:
- Não saia muito do tema do tópico.
- Não publique SPAM, visível ou mascarado.
- Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
- Seja educado.
