Moradores recorrem a José Francisco por mais segurança no Jardim das Indústrias

Um grupo de cerca de 20 moradores da rua Aparecida, no Jardim das Indústrias (região leste), esteve reunido com o vereador José Francisco (PT) na tarde da última quinta-feira (21) para solicitar apoio do parlamentar em relação às reivindicações por serviços de infraestrutura urbana no bairro.

Segundo o vereador, os moradores pedem a intensificação de rondas ostensivas da Polícia Militar, a reposição de lâmpadas de postes da rede pública de iluminação, a limpeza de áreas verdes e a construção de um muro no final da rua (sem saída) como forma de impedir a travessia de pedestres e motociclistas até a Vila Zezé, bairro vizinho.

A rua é sem saída e, no fim dela, existe um terreno baldio que serve de passagem para a Vila Zezé. O local não possui iluminação e o mato alto tem levado indivíduos a cometerem delitos”, explicou José Francisco. Ainda segundo o vereador, “todas as reivindicações visam à melhoria da qualidade da segurança pública aos moradores, que têm sofrido com diversos assaltos”, complementa.

Providências – Após o encontro, o vereador confeccionou ofícios ao prefeito Hamilton Ribeiro Mota e ao comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), major PM Júlio Cesar Acioly Bastos, solicitando providências às reivindicações apresentadas pelos moradores da referida rua do Jardim das Indústrias.

Legenda – Encontro foi realizado na rua Aparecida, na tarde da última quinta-feira (21), e contou com a presença de cerca de 20 moradores

Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest